Crítica | Dançarina Imperfeita

18 de set. de 2020

Oi Perdidos,

Nesta semana vamos falar sobre o filme Dançarina Imperfeita.
Vocês já viram? O filme estreou na Netflix no mês passado entre os Top 10 Brasil.

Dean DeBlois
Título: Dançarina Imperfeita
Título Original: Work It
País: EUA
Ano: 2020
Diretora: Laura Terruso
Atores:  Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Liza Koshy e Keiynan Lonsdale
Gênero: Comédia Romântica e Musical
Produção: Netflix
Classificação:


Para conseguir entrar na Universidade Duke, onde seu pai estudou, Quinn Ackerman precisa se dar bem em uma competição de dança. Decidida a vencer o desafio, ela forma um grupo de desajustados, como ela. Agora, eles só precisam aprender a dançar.


Sabrina Carpenter, de Orange Is the New Black e O Ódio que Você Semeia, interpreta a obstinada e sem nenhuma ginga, Quinn.

Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você, interpreta o dançarino e coreógrafo Jake Tayler que socorre o novo grupo de dança. O autor também participou da trilha sonora de Moana e do musical da Broadway Grease Live!.

Outro destaque do elenco é Keiynan Lonsdale, que interpreta o vilão Julliard. Vocês devem lembrar dele de Com Amor, Simon, onde interpretou Bram.

Esta comédia romântica não conseguiu ficar por muito tempo no topo. Ela sofre de originalidade, apesar de ter boas cenas de dança. O filme também poderia ter se aprofundado em alguns temas levantados pelo roteiro, como a pressão de entrar em uma universidade e a dificuldade de ser quem realmente é.

 
O filme foi criticado por ser muito parecido com Ela Dança, Eu Danço e o ótimo e divertido A Escolha Perfeita. Apesar disso, Dançarina Imperfeita tem uma vibe bem alto-astral. Vale pela diversão, pelas músicas, pelas cenas de dança e pelo carisma de Jordan Fisher.

Com amor, André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Perdido,
Deixe o seu recado, seja ele um elogio ou uma sugestão.
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.