Resenha | Wanting: Uma História de Amor e Guerra (Predadores da Noite #2)

23 de set. de 2020

Oi Perdidos,

Quando o primordial D’ynamos aceita liderar a facção Dhakülea no final de Feeling: Uma História de Amor e Sangue, sabia que vinha coisa boa pela frente.


Wanting: Uma História de Amor e Guerra
Amazon

Série: Predadores da Noite #2
Autor: Widjane Albuquerque
Editora: 3Dea Editora
Gênero: Romance, Hot, Sobrenatural, Nacional
[+18] Indicado para Maiores de 18 anos
ISBN: B07M833YK1 Skoob
Páginas: 379
Ano: 2019
Classificação:

Wanting é o segundo livro da trilogia Predadores da Noite. Eu li em fevereiro de 2019, mas acabei não escrevendo a resenha dele. Quando fico muito envolvido com um livro, tenho dificuldades para falar sobre ele. Acabei de reler Wanting para relembrar dessa história apaixonante.

"Desde o início da mistura entre as raças, os Lycans existem. Conhecidos popularmente como lobisomens, são oriundos do norte da Irlanda. Esta raça surgiu a partir do castigo que Fenris – o grande lobo de olhos prateados, filho de Loki – recebeu do Clã Aesir, liderado por Odin."

Bowen é o maior Lycan daquela geração, famoso por sua crueldade em campo de batalha, suas técnicas e a forma de lutar são tão brutais quanto o próprio clã que lidera. Durante séculos ele viveu a procura de sua companheira até perder as esperanças.

 Skylar é a única humana vivendo dentro do território Lycan. Ela se sente excluída e sofre bullying constantemente. É filha adotiva de um dos empregados do rei Bowen Sinclair, por quem tem uma paixonite desde a adolescência.

Não há filosofia na dor, tampouco na vã ideia de acreditar que tudo tem propósito.

A gente já sabe o que vai acontecer nesse romance sobrenatural com pitadas de hot, mas a autora Widjane Albuquerque cria um universo incrível, cheio de mitos, fábulas e criaturas fantásticas que encanta. Com a maior de todas as guerras prestes a explodir, o primordial Dom, os Lycans Bowen e Ronan (general do exército lycan e melhor amigo do rei), o demônio da ira Thyranüs e o fey Raylen precisam defender suas companheiras, suas raças e os seres humanos. Ainda existem os esquecidos e os elementares. A autora conseguiu expandir o universo de Feeling, deixando tudo muito crível e coerente. 

Não tem como não se apaixonar por esse casal depois de tudo pelo que eles passaram. Muito sofrimento, traições e revelações deixam esse romance entre Bowen e Skylar ainda mais envolvente. Se você gosta do gênero, vai se apaixonar por Wanting: Uma História de Amor e Guerra. Já comecei a ler Burning: Uma história de Amor e Vingança, terceiro livro da trilogia Predadores da Noite, e estou amando tanto quanto este.

Com amor, André

Mais quotes de Wanting: Uma História de Amor e Guerra:

Era como se ele fosse um pianista e eu a música. Ele sabia como me transformar, deixando belo algo que eu dizia a mim mesma repudiar.
É a partir do medo que compreendemos o sentido da coragem.
Todo homem que nega o que sente acaba magoando quem está ao seu lado, de várias maneiras diferentes.
Enquanto um age para se proteger, quem se entrega acaba sofrendo sozinho no final das contas.




3DEA Editora nasceu para descobrir best-sellers e disseminar suas obras pelo país. Fazer a diferença no mercado disponibilizando obras em diferentes formatos e tendo como foco o gênero Romance em suas diversas vertentes: Romance Adulto, Contemporâneos, Dramas e muitos outros é o que faz dessa uma das maiores editoras desse segmento. Nossa missão é alcançar pessoas em diferentes fases da vida que estão buscando algo concreto para edificar e entreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Perdido,
Deixe o seu recado, seja ele um elogio ou uma sugestão.
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.