Resenha | Legalmente Atraído (Família Villazza #2)

12 de mar. de 2020

Oi Perdidos,

Em janeiro, eu li Negócio Fechado, primeiro livro da série Família Villazza, da J. Marquesi e publicado pela 3Dea Editora. Tony é um personagem encantador e o romance dele com Marina é daqueles que deixam o coração bem quentinho. Por isso, fiquei surpreso pelo irmão de Tony, Frank Villazza, ser tão... tão... acho melhor deixar ele mesmo se apresentar para vocês.

Legalmente Atraído
Amazon

Série: Família Villazza #2
Autor: J. Marquesi
Editora: 3Dea Editora
Gênero: Romance, Hot, Drama, Nacional
[+18] Indicado para Maiores de 18 anos
ISBN: B076TR2327 Skoob
Páginas: 315
Ano: 2018
Classificação:

Eu sou Francesco “Frank” Villazza, tenho 39 anos, sou boa-pinta, saudável, inteligente, CEO de uma das maiores – que está para se tornar a maior em breve – redes hoteleiras da América do Sul, rico e bem-humorado. Resumindo: eu sou FODA!

Sim, ele é bem convencido e sei que vocês já devem estar cansados de histórias com CEOs fodões. Tudo poderia ser mais do mesmo, se a autora J. Marquesi não fosse mestre em criar personagens que são mais do que aparentam ser.

Em Legalmente Atraído, Frank precisa solucionar um grande escândalo envolvendo a empresa da família. Dez ex-funcionárias denunciaram Hans Baden, o Diretor de Recursos Humanos da rede de hotéis que tentou prejudicar o romance de Tony e Marina, pelo crime de assédio sexual e, além da ação penal, ingressaram na Justiça do Trabalho com ação indenizatória na qual a empresa figura como ré.

O advogado que estava cuidado do processo sofreu um ataque cardíaco e veio a falecer, fazendo com que o escritório mande a Dra. Isabella Romanza para substituir o falecido. A advogada é logo rechaçada por Frank que de forma preconceituosa não acredita que ela seja capaz de cuidar de um processo tão importante.

Quando Tony faz Frank cair na real, ele decide que quer a Dra. Isabella no caso a qualquer custo e é aí que o jogo começa!

Só espero não estar catando seus caquinhos no dia em que você encontrar alguém tão cínico quanto você.

Isabella Romanza é uma mulher independente, capaz e determinada, que sempre batalhou para se tornar a melhor advogada na sua especialidade, mas por traz disso tudo existe uma garota magoada por um segredo de família.

Adorei o casal! Eles já estão concorrendo na categoria de Melhor Casal do Ano. A dinâmica entre eles é bem tensa e sensual porque os dois são muito teimosos e orgulhosos. Muitas vezes precisam da interferência de Tony, Marina e da secretária Alice para um não explodir com o outro. Adorei a Alice!! A relação de Tony com o irmão Frank é muito bonita de se ver, assim como a relação de Marina para com o cunhado.

São esses pequenos detalhes e sentimentos que a autora sempre traz em suas obras que me encanta. A narrativa é tão envolvente e os personagens tão carismáticos que nos conquistam logo de cara.

A edição da 3Dea Editora é muito boa. O livro tem orelhas, páginas amarelas e boa diagramação. Todo início de capítulo tem uma faixa decorativa que dá um toque todo especial.

Só em escrever essa resenha, relembrar dos personagens e de algumas passagens, já me deu vontade de reler esse romance erótico apaixonante.

Com amor, André


Ju Marquesi




J. Marquesi é uma faz-tudo de 34 anos que começou a escrever na adolescência, em cadernos pautados. Acha-se uma metamorfose ambulante, pois já quis ser cantora, atriz, artesã, locutora de rádio, musicista, escritora e chef de cozinha. Atualmente é advogada, mãe e esposa, mas nunca deixou para trás seu sonho de um dia poder mostrar suas histórias a alguém.



3DEA Editora nasceu para descobrir best-sellers e disseminar suas obras pelo país. Fazer a diferença no mercado disponibilizando obras em diferentes formatos e tendo como foco o gênero Romance em suas diversas vertentes: Romance Adulto, Contemporâneos, Dramas e muitos outros é o que faz dessa uma das maiores editoras desse segmento. Nossa missão é alcançar pessoas em diferentes fases da vida que estão buscando algo concreto para edificar e entreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Perdido,
Deixe o seu recado, seja ele um elogio ou uma sugestão.
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.