Oi Perdidos,
Eu amei Ele: Quando Ryan conheceu James. A forma como as autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen desenvolvem o romance desses dois amigos que se conheceram em um acampamento de hóquei é apaixonante. Quando fiquei sabendo que Ele tinha uma continuação, fiquei louco de vontade para ler Nós: O Feliz para Sempre de Ryan e James.
Atenção, como Nós é a continuação de Ele, esta resenha contém spoilers do primeiro livro. Se você ainda não leu, sugiro que leia primeiro a resenha dele, clicando aqui.
![]() |
Nós: O Feliz para Sempre de Ryan e James
Amazon | Saraiva | Submarino Série: Him #2 Autoras: Elle Kennedy @ellekennedy33 e Sarina Bowen @sarina.bowen Tradutora: Lígia Azevedo Editora: Paralela @editoraparalela Gênero: Romace, Hot, LGBTQ+ [+18] Indicado para Maiores de 18 anos ISBN: 9788584391417 | Skoob Páginas: 240 Ano: 2019 Classificação: ![]() |
James Canning (Jamie) e Ryan Wesley (Wes) são namorados e estão vivendo juntos em Toronto, no Canadá. Jamie desistiu de se profissionalizar para ajudar jovens talentos enquanto Wes joga hóquei profissionalmente. Eles decidem ser discretos. Não querem que o relacionamento deles ofusque a temporada de estreia de Wes na NHL (siga em inglês para Liga Nacional de Hóquei).
A imprensa vai vir para cima de mim como um enxame de abelhas. Os babacas intolerantes vão se revelar. O foco vai deixar de estar no meu desemprenho, passando à vida pessoal de todo mundo com quem me importo.
Manter o segredo fica ainda mais difícil quando Blake, um dos colegas do time de Wes, se muda para o mesmo prédio deles, fazendo com que Jamie precise esconder quem realmente é. Para piorar a situação, as coisas não estão indo muito bem no trabalho de Jamie e ele se sente sozinho com todas as viagens que Wes precisa fazer com o time.
Será que o amor de Wes e Jamie é forte suficiente para superar todos esses problemas?
Martha Medeiros diz que excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração. Foi o que aconteceu com Nós: O Feliz para Sempre de Ryan e James. Deixa eu explicar. Nós não é ruim, ele apenas não conseguiu estar à altura das minhas expectativas. Achei a história previsível e alguns problemas poderiam ter sido resolvidos apenas com uma boa conversa.
A narrativa das autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen continua envolvente. Não tem como saber quando é uma que está escrevendo e quando é a outra. Wes e Jamie ainda são um casal apaixonante! A vida íntima deles é atrapalhada por Blake, um cara tão sem noção que chega a ser divertido. Um dos melhores personagens secundários do primeiro semestre.
Apesar dos pontos negativos, continuo amando o casal e a dupla de autoras. Obrigado à Editora Paralela por trazer a continuação de Ele para o Brasil com uma boa diagramação e uma capa linda. Adoro capas com fotos em preto e branco e o título com uma cor bem vibrante. Não sou fã de subtítulos, então deixaria o título do livro simplesmente como Nós, como no título original.
Nós: O Feliz para Sempre de Ryan e James conta o que acontece depois do final feliz dos contos de fada. A vida a dois nem sempre é fácil, ainda mais quando não se pode viver esse relacionamento abertamente. O amor de Wes e Jamie precisa superar as dúvidas, os medos e as descobertas individuais.
Com amor, André
Olá...
ResponderExcluirAdorei sua resenha!
Ainda não conhecia esse livro, mas, achei a premissa bem interessante... Outra coisa que achei legal foi o fato da autora retratar sobre o que vem depois do "felizes para sempre".
Dica anotada!
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com/