Oi Perdidos,
A Editora Charme criou a Semana Especial Vi Keeland para divulgar os livros da autora de romances eróticos best seller do New York Times. Sempre tive vontade de ler seus livros, por isso aproveitei que a editora colocou o conto Dry Spell de graça na internet.
![]() |
Título: Dry Spell
Autor: Vi Keeland Editora: Charme Gênero: Romance, Erótico, Conto Páginas: 60 Ano: 2018 E-book gratuito: Editora Charme [+18] Indicado para maiores de 18 anos Classificação: ![]() |
Dry Spell é um conto gratuito da Vi Keeland de apenas 60 páginas, então não posso contar muito a história para não estragar o prazer da leitura.
Fazia muito tempo que Ava não transava. Estava seca por uma noite de sexo e esperava que Evan Little a convidasse para uma noite ardente entre os lençóis. Eles se conheceram durante um processo litigioso no tribunal, começaram a sair juntos, mas nada. Um perfeito cavalheiro. Até que Ava decide tomar a iniciativa em uma determinada noite,
A história é narrada em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Ava, uma mulher forte e independente que aos 28 anos de idade é dona de sua própria firma de advocacia. Nada de mocinha frágil por aqui!
É fácil compreender porque muita gente gosta dos livros da Vi Keeland. Sua escrita é ágil e divertida na medida certa. Consegui me envolver emocionalmente com os personagens, mesmo com as pouquíssimas páginas. Não sou muito fã de contos porque, normalmente, é tudo muito rápido e o autor não consegue desenvolver os personagens ao ponto da gente se importar, mas gostei muito de Dry Spell.

Este livro já foi adaptado pela Passionflix, a Netflix dos romances. O serviço de streaming americano já adaptou Ardente & Em Chamas, da Sylvia Day, o ótimo Driven, de K. Bromberg, entre outros.
Os outros livros da autora publicados pela Editora Charme são:
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Com amor, André
Oi André
ResponderExcluirObrigada pela dica, abaixei o livro grátis. Ainda não li nada desta autora, já comprei 3 e books dela, mas não priorizei. Acho que depois de ler vou viciar.
Abraços,
Gisela
Ler para Divertir