Resenha | Dry Spell

11 de dez de 2018

Oi Perdidos,

A Editora Charme criou a Semana Especial Vi Keeland para divulgar os livros da autora de romances eróticos best seller do New York Times. Sempre tive vontade de ler seus livros, por isso aproveitei que a editora colocou o conto Dry Spell de graça na internet.

Título: Dry Spell
Autor: Vi Keeland
Editora: Charme
Gênero: Romance, Erótico, Conto
Páginas: 60
Ano: 2018
E-book gratuito: Editora Charme
[+18] Indicado para maiores de 18 anos
Classificação:

Dry Spell é um conto gratuito da Vi Keeland de apenas 60 páginas, então não posso contar muito a história para não estragar o prazer da leitura.

Fazia muito tempo que Ava não transava. Estava seca por uma noite de sexo e esperava que Evan Little a convidasse para uma noite ardente entre os lençóis. Eles se conheceram durante um processo litigioso no tribunal, começaram a sair juntos, mas nada. Um perfeito cavalheiro. Até que Ava decide tomar a iniciativa em uma determinada noite,

A história é narrada em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Ava, uma mulher forte e independente que aos 28 anos de idade é dona de sua própria firma de advocacia. Nada de mocinha frágil por aqui!

É fácil compreender porque muita gente gosta dos livros da Vi Keeland. Sua escrita é ágil e divertida na medida certa. Consegui me envolver emocionalmente com os personagens, mesmo com as pouquíssimas páginas. Não sou muito fã de contos porque, normalmente, é tudo muito rápido e o autor não consegue desenvolver os personagens ao ponto da gente se importar, mas gostei muito de Dry Spell.


Este livro já foi adaptado pela Passionflix, a Netflix dos romances. O serviço de streaming americano já adaptou Ardente & Em Chamas, da Sylvia Day, o ótimo Driven, de K. Bromberg, entre outros.

Os outros livros da autora publicados pela Editora Charme são:


Com amor, André

Um comentário:

  1. Oi André
    Obrigada pela dica, abaixei o livro grátis. Ainda não li nada desta autora, já comprei 3 e books dela, mas não priorizei. Acho que depois de ler vou viciar.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Oi Perdido,
Deixe um elogio ou uma sugestão.
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.