Oi Perdidos,
Jurassic Word: Reino Ameaçado e Sol da Meia-Noite foram as maiores estreias dessa semana. Já vi os dois filmes e vou falar sobre o mais dramático deles. Lembro que, quando trabalhava em locadora de vídeo, os clientes nunca perguntavam se um blockbuster como Jurassic Word: Reino Ameaçado era bom. O filme saía por si só, mas tinham filmes que a gente precisava promover.
![]() |
Título: Sol da Meia-Noite
Título Original: Midnight SunPaís: EUA Ano: 2018 Diretor: Scott Speer Atores: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle e Quinn Shephard Gênero: Drama e Romance Produção: Diamond Films Classificação: ![]() |
Você deve estar se perguntando porque estou contando isso. É porque Sol da Meia-Noite vai receber críticas melhores se for indicado para as pessoas certas. O filme é mais um drama sobre uma jovem doente que vive protegida dentro de sua casa desde a infância e deseja ser livre, como a Maddie de Tudo e Todas as Coisas (2017). Uma curiosidade é que o filme é uma refilmagem da mini-série japonesa Taiyô No Uta, de 2006.
Katie tem Xeroderma Pigmentoso. XP é uma desordem genética na qual a capacidade do organismo em remover os danos causados pela radiação ultravioleta é deficiente, por isso é necessário evitar por completo a exposição à luz solar. A mãe de Katie morreu quando ela era pequena, então, só pode contar com o amado pai (Rob Riggle) e Morgan (Quinn Shephard), sua única amiga. A vida de Katie sofre uma reviravolta quando Charlie a ouve tocando violão na estação de trem e se encanta por ela.
![]() |
Katie (Bella Thorne) toca o violão da mãe na estação de trem |
![]() |
Patrick Schwarzenegger é Charlie |
Se você gostou de A Culpa é das Estrelas, Tudo e Todas as Coisas e A Última Música, vai gostar bastante de Sol da Meia-Noite. Eu gostei e me emocionei!
Só uma dica, o trailer é cheio de spoilers...
Com amor, André
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi Perdido,
Deixe o seu recado, seja ele um elogio ou uma sugestão.
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.