Resenha | Duas Vidas

12 de jun de 2018
J. Marquesi

Oi Perdidos,

Estava dando uma olhada nas postagens da página Lendo na Amazon quando uma delas chamou a minha atenção. Era sobre Duas Vidas, ebook escrito por J. Marquesi. Pesquisei sobre o livro e só li resenhas positivas, então, acabei passando-o na frente dos livros que havia colocado na TBR de maio.


Título: Duas Vidas
Série: Recomeço #1
Autora: J. Marquesi
Editora: Amazon
Gênero: Romance, Hot, Drama
Páginas: 669
Ano: 2018
Indicação: [+18] Contem descrições eróticas
Classificação:
Analiz Castro, ou simplesmente Liz, vive com o avô Paulo que é caseiro na ilha Raj, um pedaço de terra cercado por um mar azul e profundo na baia de Ilha Grande, em Angra dos Reis. A família Palmer sempre passava as férias de verão na ilha quando Liz era adolescente. Desde então ela conhece os gêmeos Eric e Thomas Palmer.

Dois homens iguais, duas vidas marcadas por um jogo do destino.

Um grave acidente de carro mata um dos irmãos e o outro precisa reaprender a viver, a lidar com a culpa e com as limitações físicas e mentais após sair do coma. Liz batalhou bastante e conseguiu se formar em fisioterapia. Ela ama o que faz e o destino acaba fazendo com que ela tenha que enfrentar o seu passado ao tratar do irmão sobrevivente..

Não depende de você querer ou não, Liz. Se é parte do seu caminho o que está acontecendo, você terá que trilhá-lo!

Usei apenas as informações que aparecem na sinopse para contar a história de Duas Vidas porque é muito legal conhecer os personagens e descobrir os acontecimentos desse romance aos poucos. Até o momento do acidente a gente não sabe qual dos irmãos morre, por exemplo, e esse suspense torna tudo mais interessante.

A escrita de J. Marquesi é fluida e envolvente. Ela conseguiu me emocionar e me deixar angustiando em vários momentos. Já para o final do livro estava lendo andando do quarto para a sala e da sala para o quarto. Não conseguia ficar parado de tão nervoso que estava. As cenas Hot são bem escritas e a autora se utiliza dos clichês de forma inteligente. A gente nunca sabe se ela vai seguir o clichê ou nos enganar com eles.

É perfeito? Não! Há uma pequena barriga na metade do livro, mas necessária para criar o envolvimento romântico e a autora se estende um pouco no final. Pela capa, este é o primeiro livro de uma série, mas pode ler sem medo porque a história tem uma conclusão sem deixar pontas soltas.

Como disse, o livro tem falhas, mas que se tornam tão pequenas quando a autora consegue fazer com que a gente se envolva e shippe o casal central. Torci realmente por eles e alguns plot twists me deixaram com o coração na mão.

Amei e realmente indico Duas Vidas.

Com amor, André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.
Sua opinião é muito importante para mim.