TAG | #TagDosOpostos

5 de mai de 2018

Oi Perdidos,

Faz tempo que não respondo uma TAG aqui no Blog. Fui marcado pela Renara do blog Ao Infinito e Além para fazer a #TagDosOpostos e não vou fugir desse desafio.

Achei essa TAG bacana porque são seis perguntas rápidas, mas que permitem você conhecer um pouco mais dos meus costumes e gostos. Ficaram curiosos? Então, vamos lá!


1 – Chá ou Café
Não sou fã de nenhum dos dois, mas, se tiver que escolher, fico com um refrescante chá gelado. Não consigo gostar de café de jeito nenhum, apesar de achar o cheiro do pó delicioso.

2 – Suspense ou Romance
Meu gênero favorito é o de Fantasia, mas a Adriana do Meu Passatempo BláBláBlá me seduziu para o gênero Romance. Curto muito os Romances Sobrenaturais e os Eróticos. Também gosto de Suspense, principalmente os Suspenses Policiais, mas vou ficar com os Romances porque é o que estou lendo mais ultimamente.


3 – Livro Físico ou Ebook
A maioria deve responder Livro Físico porque todo leitor é também um colecionador de livros e adora visualizar sua estante cheia de histórias. Acredito que tanto o Livro Físico como o Ebook têm seus pontos positivos e negativos. Se for apenas pela leitura, acho mais fácil e mais barato ler pelo kindle.

4 – Mocinho ou Vilão
Os vilões costumam ser bem mais desenvolvidos e interessantes do que os mocinhos.


5 - Com Spoiler ou Sem Spoiler
Sem spoiler, com certeza, mas não sou daqueles que perdem o interesse do livro depois que fica sabendo de alguma reviravolta. Já teve casos em que o spoiler me deixou com mais vontade de ler o livro.

6 – Autores Homens ou Mulheres
É mais comum vermos romances e dramas escritos por mulheres e livros de fantasia e suspense escritos por homens, mas não considero que isso seja um requisito para uma boa história. Já li ótimos livros de romance escritos por homens e fantasias escritas por mulheres.

E ai... gostou de saber um pouquinho mais sobre meus costumes e gostos? Agora, eu quero saber sobre os seus. Responda também a #TagDosOpostos. Eu te desafio!

Com amor, André

Um comentário:

  1. Que demais! Adorei suas respostas amigo... Mas, como não gosta de café?

    ResponderExcluir

Oie,
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.
Sua opinião é muito importante para mim.