![]() |
Conheci Sue Hecker, autora da série Mosaico, e Danilo Barbosa durante a Bienal do Rio de 2017. Não li nada deles até o momento, então, quando vi o e-book Selvagens, aproveitei a oportunidade para conhecer a escrita desses dois autores nacionais de romances eróticos.
|
Título: Selvagens: Unidos pelo Acaso
Autores: Sue Hecker e Danilo Barbosa Editora: Amazon Gênero: Romance, Hot Páginas: 300 Ano: 2018
Indicação: [+18] Contem descrições eróticas
Classificação:![]() |
O barco é pego por um tsunami e Janice fica à deriva em mar aberto até acordar em uma ilha exuberante e desconhecida do mundo. Ela é salva por Tarso, um homem misterioso e atraente que ora se comporta como um animal selvagem, ora como um cavalheiro.
Seu jeito rústico e, ao mesmo tempo, requintado, transformava-o no bruto ideal.
O passado de Tarso explica o seu comportamento arredio e traz uma nova perspectiva para o romance que me lembrou um pouco o clássico de Edgar Rice Burroughs: Tarzan. Além do romance se passar em uma ilha deserta, Tarso está sempre acompanhado da gorila Kika. Ela é hilária, mas faz com que a gente não leve a história muito a sério.
Precisei desligar o senso crítico em alguns momentos e esperava que as cenas eróticas fossem mais quentes, mas a história tem bons momentos. O legal é que não consegui identificar o momento em que a escrita era de um dos autores ou de outro. O livro não é ruim, só esperava mais por causa dos nomes envolvidos.
A discussão sobre o que é ser selvagem é interessante. Para Tarso, essa palavra é sinônimo de liberdade, quebra de sociabilidade e condutas. É dispensar afabilidades desnecessárias e cumprir apenas aquilo que seu instinto exigia.
O que é ser selvagem para você?
Com amor, André
Resenha feita por mim inicialmente
para o blog Clube do Farol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi Perdido,
Deixe o seu recado, seja ele um elogio ou uma sugestão.
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.