Oi Perdidos,
Finalmente consegui assistir O Espaço Entre Nós.
Como disse antes, o filme está passando em poucas salas de cinema aqui na Grande Vitória e em quase todas na versão dublada. Será que isso é um sinal de que o filme é ruim?
Título: O Espaço Entre Nós
Título Original: The Space Between Us
País: EUA
Ano: 2017
Diretor: Peter Chelsom
Atores: Gary Oldman, Asa Butterfield, Carla Gugino e Britt Robertson
Gênero: Aventura, Drama, Ficção e Romance
Distribuição: Diamond Films
Classificação:

Nathaniel Shepherd (Gary Oldman) patrocina uma missão espacial para colonizar Marte. Dois meses depois de deixar a Terra, uma das astronautas descobre que está grávida. Chegando ao planeta vermelho, morre de complicações ao dar à luz o primeiro ser humano nascido no planeta vermelho.
Gardner (Asa Butterfield) é um menino curioso e altamente inteligente. Gostaria de conhecer a Terra, mas não pode. Seu coração e seus ossos podem não resistir à atmosfera do nosso planeta. Órfão de mãe e sem saber quem é o seu pai, é criado por cientistas e astronautas, como Kendra (Carla Gugino). Seu único amigo é um robô que ele mesmo construiu.
Aos 16 anos, consegue se conectar com a Terra e começa uma amizade on-line com Tulsa, uma garota órfã. Gardner deseja muito visitar o planeta natal da sua mãe, conhecer Tulsa pessoalmente e descobrir quem é seu pai.
Gardner consegue a autorização para visitar o nosso planeta e passa por diversas cirurgias para conseguir sobreviver. No nosso mundo, fica isolado até que os exames de saúde comprovem que é seguro. Sentindo-se preso da mesma forma que se sentia preso em Marte, consegue fugir e parte em busca de Tulsa, da verdade sobre sua história e o seu lugar no universo.
O diretor Peter Chelsom nasceu na Inglaterra e é conhecido pelas comédias românticas Escrito nas Estrelas e Dança Comigo? O filme conta com um bom elenco e boa produção. O maior problema está no roteiro que trata de vários temas interessantes mas sem se aprofundar em nenhum deles.
O melhor do filme é a boa química entre Asa e Britt Robertson. Por isso, o romance entre eles acaba se desatacando. Pena, porque o debate sobre quem somos no mundo poderia ser mais bem trabalhado e o filme deixaria de ser apenas mais um romance adolescente.
É bonitinho e gostoso de ver. Funciona melhor para o público juvenil feminino. Com certeza não é um filme de todo ruim, mas vai ser difícil se destacar entre diversos blockbusters de qualidade que já foram lançados até agora.
Beijos.
Tenha pensamentos felizes
Oi André
ResponderExcluirOnde você conseguiu ver o filme???
Quero muito assistir. Adorei a critica, apesar dos seus pontos negativos.
Mas talvez por fazer parte do publico feminino goste mais que você kkkk
Me apaixonei quando vi o trailer, mas nem sabia que já tinha estreado.
Bj
www.meupassatempoblablabla.com