Drops | Semana 30 à 06 de Julho

30 de jun de 2016
Bicudo estava implicando com Deleve quando Cabelinho entra todo sorridente e cantarolando na Árvore do Nunca. Os dois ficam surpresos e Bicudo pergunta:

- Comeu Pó Mágico, Cabelinho?

- Podem rir a vontade. Este fim de semana é meu!!

- Hã..? - Bicudo e Deleve ficam sem entender.

- Na semana passada só tinha filme chato, mas em Julho começam as férias e vai ter filme legal toda semana nos cinemas! Começando por Procurando Dory.

- A Dory, do Procurando Nemo? - questiona Deleve.

- É, estreia hoje! A Dory é muito engraçada, não é mesmo?. Vive esquecendo das coisas e sabe como ninguém falar balonês. responde Cabelinho lembrando da cena da Dory falando balonês e começa a rir sozinho.

Deleve concorda com um sorriso no rosto. - Os filmes da Pixar são muito bons, mesmo!

- A Disney comprou a Pixar. - implica Bicudo - Você não sabe tudo?

- Claro que eu sei. - rebate Deleve - Foi em 2006, mas continua tendo aquela pitada de genialidade característica dos filmes da Pixar.

- Eu adoro Os Incríveis (disponível na Netflix e no Telecine Play). Você sabia que em 2019 vai ter Os Incríveis 2?

- Não gosto muito quando começam a fazer continuação. - reclama Deleve - Parece que estão sem criatividade pra fazer algo inédito. Vamos ter ainda Carros 3 em 2017 e Toy Story 4, em 2018.

- Ah... mas Os Incríveis merece, não é mesmo?

Cabelinho solta uma risada gostosa. - Eu sabia que vocês também gostam de desenho. Ficam fazendo essa cara de intelectual e de aventureiro, mas adoram um desenho animado.

- Quem disse que eu gosto? - corta Bicudo com cara de mau.

- Mas a Pixar não faz desenho animado. Faz filmes que agradam tanto adultos como crianças. - filosofa Deleve.

- Vou rever Procurando Nemo pela Netflix, antes de ir no cinema. - Cabelinho fala determinado. - Tem quase todos os filmes da Pixar lá: Toy Story (1995), Toy Story 2 (1999), Monstros S.A. (2001), Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), Carros (2006), Ratatouille (2007), Wall-E (2008), Up - Altas Aventuras (2009), Toy Story 3 (2010), Carros 2 (2011) e Valente (2012).  

- Falta só Vida de Inseto (1998) e os mais novos: Universidade Monstros (2013), Divertida Mente (2015, tem no Telecine Play) e O Bom Dinossauro (2015, tem no Now) pra completar toda a coleção. - acrescenta Deleve.

- Sabichão - ironiza Bicudo.

Deleve parte pra cima de Bicudo e eles voltam a lutar.

Enquanto isso, Cabelinho sai de fininho pra ter a TV só para ele. - Continuando a nadar... continuando a nadar...




Piuí é o mais azarado e humilde do grupo. As aventuras sempre acontecem quando ele "vai para o seu cantinho". Isso, no entanto, não amargou mas sim adoçou a sua natureza. É o mais sensível dos Garotos Perdidos.

Bicudo é descrito como alegre e jovial, sendo possivelmente o mais corajosos dos Meninos Perdidos.

Deleve é o mais pretensioso dos Meninos, por que ele, ao contrário dos outros, declara que se lembra de sua vida antes de ser "perdido". Ele parece ter um talento com música: é dito que ele esculpe apitos e flautas de ramos de árvores.

Cabelinho tem o cabelo cacheado. Ele não é muito esperto, mas em compensação, muito adorável. Cabelinho também é um pouco tímido, mas tem um coração gentil.

Os Gêmeos- Primeiro e Segundo Gêmeo sabem pouco sobre si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário