Drops | Apresentação e Semana 23 à 29 de Junho

23 de jun de 2016
Em Drops, Cabelinho, Bicudo, Piuí, Deleve e os Gêmeos vão indicar filmes e séries para o seu final de semana. Toda quinta-feira, eles vão passar por aqui para deixar seus comentários.
Piuí é o mais azarado e humilde do grupo. As aventuras sempre acontecem quando ele "vai para o seu cantinho". Isso, no entanto, não amargou mas sim adoçou a sua natureza. É o mais sensível dos Garotos Perdidos.

Bicudo é descrito como alegre e jovial, sendo possivelmente o mais corajosos dos Meninos Perdidos.

Deleve é o mais pretensioso dos Meninos, por que ele, ao contrário dos outros, declara que se lembra de sua vida antes de ser "perdido". Ele parece ter um talento com música: é dito que ele esculpe apitos e flautas de ramos de árvores.

Cabelinho tem o cabelo cacheado. Ele não é muito esperto, mas em compensação, muito adorável. Cabelinho também é um pouco tímido, mas tem um coração gentil.

Os Gêmeos- Primeiro e Segundo Gêmeo sabem pouco sobre si mesmos.


- Neste final de semana estreia Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo e Independence Day: O Ressurgimento, nos cinemas. Mas se vocês ainda não viram, minha indicação é o terror Invocação do Mal 2.

- Poxa Bicudo, você e seus filmes de terror – reclama Deleve. – Esses filmes não têm nem história.

- Mas Invocaçã do Mal 2 é diferente. A história acontece sete anos após o primeiro filme. O casal Warren desembarca na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist. A trama é baseada num caso real acontecido no final da década de 70. O diretor James Wan não aposta apenas no susto fácil. Ele desenvolve bem os personagens e a trama. O filme é tenso o tempo todo.

- Parece Legal, Bicudo – apoia o Primeiro Gêmeo – Mas não sei se é legal ver sem ter visto o primeiro filme.

- Pode ver numa boa – responde Bicudo.

- Eu prefiro ver um romance. Como Eu Era Antes de Você é baseado no livro da Jojo Moyes. O filme conta o romance entre Lou e Will. Ele é tetraplégico e Lou começa a trabalhar para a família Traynor, cuidando dele. Sem grandes aspirações na vida, ela faz de tudo para melhorar o estado de espírito dele e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. – diz Piuí com um ar apaixonado.

Deleve se mostra interessado.
- A autora Jojo Moyes traz para o debate muitos temas sérios. Será que o filme consegue tratar desses temas polêmicos de forma interessante?

Piuí responde que o filme faz mudanças se comparado com o livro, mas que mantêm a essência da linda história de Will e Lou.

- Eu prefiro ficar em casa e rever 007 Contra Spectre – diz o Segundo Gêmeo. – Vai estrear no Telecine Premium, sábado, às 22:00. O filme é legal, pena que o vilão criado pelo ótimo Christoph Waltz não é tão impactante quanto o vilão criado por Javier Bardem no filme anterior.

Bicudo se anima. – Ainda não vi esse último filme do 007. Todos os filmes anteriores do 007 estão disponíveis no Now. Acho que vou fazer uma maratona!

Me falaram que Penny Dreadful também é muito legal. É uma série de terror e fantasia exibida pela HBO, mas a Netflix tem as duas primeiras temporadas. Parece que não vai ter a 4ª Temporada por causa da Eva Green que quer deixar a série. Maior bafo - fala o Primeiro Gêmeo, fazendo caras e bocas.

- Só filme chato! – reclama Cabelinho deixando a Árvore do Nunca, revoltado.

Todos riem e saem atrás dele.

2 comentários:

  1. kkkkkk Parabéns André!!!
    Ficou show de bola essa nova coluna.Muito bom esse formato de conversas e debates que temos com os amigos no dia a dia e de um ponto de vista diferente que é os dos meninos perdidos e cada um tem uma característica que o publico se identifica.

    Ps. Muito triste por Penny Dreadful!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Hércules! Espero te ver sempre por aqui. Abraços.

      Excluir

Oie,
Obrigada por visitar os Garotos Perdidos.
Sua opinião é muito importante para mim.