Drops - Apresentação e Semana 23 à 29 de Junho

23 de jun de 2016
Em Drops, Cabelinho, Bicudo, Piuí, Deleve e os Gêmeos vão indicar filmes e séries para o seu final de semana. Toda quinta-feira, eles vão passar por aqui para deixar seus comentários.
Piuí é o mais azarado e humilde do grupo. As aventuras sempre acontecem quando ele "vai para o seu cantinho". Isso, no entanto, não amargou mas sim adoçou a sua natureza. É o mais sensível dos Garotos Perdidos.

Bicudo é descrito como alegre e jovial, sendo possivelmente o mais corajosos dos Meninos Perdidos.

Deleve é o mais pretensioso dos Meninos, por que ele, ao contrário dos outros, declara que se lembra de sua vida antes de ser "perdido". Ele parece ter um talento com música: é dito que ele esculpe apitos e flautas de ramos de árvores.

Cabelinho tem o cabelo cacheado. Ele não é muito esperto, mas em compensação, muito adorável. Cabelinho também é um pouco tímido, mas tem um coração gentil.

Os Gêmeos- Primeiro e Segundo Gêmeo sabem pouco sobre si mesmos.


- Neste final de semana estreia Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo e Independence Day: O Ressurgimento, nos cinemas. Mas se vocês ainda não viram, minha indicação é o terror Invocação do Mal 2.

- Poxa Bicudo, você e seus filmes de terror – reclama Deleve. – Esses filmes não têm nem história.

- Mas Invocaçã do Mal 2 é diferente. A história acontece sete anos após o primeiro filme. O casal Warren desembarca na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist. A trama é baseada num caso real acontecido no final da década de 70. O diretor James Wan não aposta apenas no susto fácil. Ele desenvolve bem os personagens e a trama. O filme é tenso o tempo todo.

- Parece Legal, Bicudo – apoia o Primeiro Gêmeo – Mas não sei se é legal ver sem ter visto o primeiro filme.

- Pode ver numa boa – responde Bicudo.

- Eu prefiro ver um romance. Como Eu Era Antes de Você é baseado no livro da Jojo Moyes. O filme conta o romance entre Lou e Will. Ele é tetraplégico e Lou começa a trabalhar para a família Traynor, cuidando dele. Sem grandes aspirações na vida, ela faz de tudo para melhorar o estado de espírito dele e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. – diz Piuí com um ar apaixonado.

Deleve se mostra interessado.
- A autora Jojo Moyes traz para o debate muitos temas sérios. Será que o filme consegue tratar desses temas polêmicos de forma interessante?

Piuí responde que o filme faz mudanças se comparado com o livro, mas que mantêm a essência da linda história de Will e Lou.

- Eu prefiro ficar em casa e rever 007 Contra Spectre – diz o Segundo Gêmeo. – Vai estrear no Telecine Premium, sábado, às 22:00. O filme é legal, pena que o vilão criado pelo ótimo Christoph Waltz não é tão impactante quanto o vilão criado por Javier Bardem no filme anterior.

Bicudo se anima. – Ainda não vi esse último filme do 007. Todos os filmes anteriores do 007 estão disponíveis no Now. Acho que vou fazer uma maratona!

Me falaram que Penny Dreadful também é muito legal. É uma série de terror e fantasia exibida pela HBO, mas a Netflix tem as duas primeiras temporadas. Parece que não vai ter a 4ª Temporada por causa da Eva Green que quer deixar a série. Maior bafo - fala o Primeiro Gêmeo, fazendo caras e bocas.

- Só filme chato! – reclama Cabelinho deixando a Árvore do Nunca, revoltado.

Todos riem e saem atrás dele.

2 comentários:

  1. kkkkkk Parabéns André!!!
    Ficou show de bola essa nova coluna.Muito bom esse formato de conversas e debates que temos com os amigos no dia a dia e de um ponto de vista diferente que é os dos meninos perdidos e cada um tem uma característica que o publico se identifica.

    Ps. Muito triste por Penny Dreadful!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Hércules! Espero te ver sempre por aqui. Abraços.

      Excluir