Um Beijo Selvagem - Sylvia Day [Resenha]

13 de abr de 2016

Título: Um Beijo Selvagem
Autor: Sylvia Day
Série: Renegade Angels #0,5
Editora: Paralela
Gênero: Érótico
Páginas: 59
Ano: 2014
Classificação: 3 estrelas

Um Beijo Selvagem é um livro extra da série Renegade Angels, da autora best-seller do New York Times: Sylvia Day.

Para quem ainda não leu nada da série Renegade Angels, fica difícil entender todo o universo composto por Caídos, Lacaios, Licanos, Nefilim, Sentinelas, Serafins, Vampiros e Vigias, mas a autora foca no casal formado por Raze e Kim.


Raze era um dos anjos Serafins enviados à Terra para monitorar os mortais, mas sua fome por sexo fez com que ele perdesse suas asas e a alma. Se tornou um Caído - uma criatura imortal bebedora de sangue, que não pode procriar. Sua vida se resume a perseguir os facínoras da sua espécie e proteger os humanos que lhe proveem sangue e sexo - tudo que ele deseja. Ele nunca quis uma parceira até... conhecer Kim.

Ela é inteligente, linda e atrevida. O tipo de mulher que pode ter qualquer homem, mas no momento em que coloca os olhos em Raze, sente que ele é o homem certo para fazer ela esquecer da noite que chegou em casa e encontrou o corpo de sua melhor amiga morta no meio da sala.

Todos os dois tem vidas conturbadas, mas são perfeitos na cama e após uma noite selvagem eles sentem uma conexão que nunca sentiram antes.

Dentro do gênero erótico, a série que mais gostei foi Cinquenta Tons de Cinza, mas muita gente critica os livros da E. L. James. Mesmo percebendo os pontos negativos da história, me envolvi com o drama de Anastásia e Christian Grey. Tenho lido outros livros do mesmo estilo, mas, até agora, nada me surpreendeu.

Sylvia Day é considerada uma das principais escritoras do gênero, então quando consegui este livro de graça na Amazon, baixei imediatamente para conhecer seu estilo. O pouco que li neste livro de apenas 59 páginas fez com que tivesse vontade de ler os outros livros da série.

Ela também é a autora das séries: Toda Sua e Marked (Marcado)



Um comentário:

  1. Oi André
    Não gostei da série Toda sua por isso nunca mais li nada desta autora. E tenho a mesma opinião que você, Cinquenta Tons de Cinza é um dos meus preferidos no estilo pois também fiquei envolvida pelo casal protagonista.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio da Trilogia O Inferno de Gabriel para 2 ganhadores

    ResponderExcluir