[Stage Dive #2] Play - Kylie Scott

4 de abr de 2016

Play


Título: Play
Série: Stage Dive #2
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance, Erótico
Páginas: 320
Ano: 2015
Classificação:
Play é o segundo volume da série Stage Dive, da australiana Kylie Scott. Cada livro conta a história de amor (e sexo) de um dos membros da famosa banda de rock que da nome à série.
No primeiro livro (Lick), conhecemos a história de amor de Evelyn e David, o guitarrista e compositor da banda. Também conhecemos o baterista, Mal, o vocalista e irmão de David, Jimmy, e o baixista, Ben.
Agora, é a vez de acompanharmos a história de amor de Mal e Anne.
Anne dividia o apartamento com uma amiga que de uma hora pra outra foge levando suas coisas para não ter que pagar a dívida que tinha com ela. Sem dinheiro para pagar o aluguel sozinha, ela está arrasada. Não só pelo dinheiro, mas por ter sido passada pra trás pela ex-amiga. Com essa vibe down, ela é convidada pela sua vizinha, Lauren, para uma festa na casa de Evelyn e David e acaba aceitando.


Mal é inquieto, impulsivo, brincalhão e, às vezes, um pé no saco. Mas seus amigos estão preocupados porque ele tem se afastado do grupo, ficando introspectivo, triste e com raiva do mundo.
Ele me fazia pular de emoção em emoção tão rápido que ele mudava de humor. Raiva, excitação e diversão, tudo se misturava em uma única sensação. (Anne)
O encontro dos dois acaba terminando em discussão. Mas, Mal se muda para o apartamento dela, após ser expulso da casa de David (esse é o impulsivo Mal!). Ele propõe um acordo à Anne: ele paga o aluguel atrasado e compra os móveis que foram levados embora, se ela fingir ser a sua namorada.
Nós não podemos transar, nós só vamos dormir juntos. O plano todo vai desmoronar se começarmos a transar. O que eu preciso é de uma relação que pareça respeitável e de longo prazo. Nós começamos a transar e você vai ser toda 'Oh, Mal, eu nunca imaginei que tamanho êxtase fosse possível. Eu não posso viver sem você! Me possua, Mal! Por favooooor.' (Mal)
É claro que isso não vai prestar, porque tanto Mal quanto Anne escondem alguns segredos. Pra complicar, Anne tem uma paixão platônica por Reece, seu amigo e patrão, que só a vê como amiga (até agora!)
Gostei de Mal desde que o conheci em Lick e imaginei que o seu livro fosse ser o melhor, mas Play não consegue suplantar seu antecessor. A história é clichê (tudo bem, já imaginava isso), mas o romance de Anne e Mal não tem grandes obstáculos para fazer com que você torça pelo casal. Reece como antagonista não é forte o suficiente e os problemas do passado de Anne, que poderiam ser mais bem desenvolvidos e ser sim um grande problema para o amor dos dois, não é importante para a trama central.
Mesmo assim, Play tem momentos engraçados, como o momento em que Mal conversa com o órgão sexual de Anne. Ilário!!!
– Precisamos conversar.– Ok...– Não estou falando com você – ele disse, os dedos suavemente afastando as dobras do meu sexo.– Não está?– Olá, clitóris da Anne. Sou eu, Malcolm, seu amo e senhor.– Ah, Deus, isso não. – Cobri o rosto com as mãos. – Por favor, não.– Psiu. Esta é uma conversa particular.– Você é linda, boceta da Anne. Simplesmente linda. E eu não sou malvado como ela. Estou do seu lado e te amo tanto porque você é incrível quando fica toda em volta do meu pinto.
O próximo livro a ser lançado é o baseado na vida de Jimmy. Como ele já esteve envolvido com drogas, pode ser o mais denso da série. Até porque ele é o mais sério e introspectivo.
O quarto e último livro da série é do Ben. Considerado o pior dos quatro volumes da série Stage Dive.


Resenhas dos outros livros da série:
[Stage Dive #1] - Lick - Kylie Scott ★★★★
[Stage Dive #3] - Lead - Kylie Scott 
[Stage Dive #4] - Deep - Kylie Scott  

Um comentário:

  1. Oi André
    Já tinha lido esta resenha quando publicada no blog da Lo. Eu acabei desistindo da série, mas continua achando a capa linda.
    Abraços,

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Abril, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir