[Stage Dive #1] Lick - Kylie Scott

4 de abr de 2016
Lick


Título: Lick
Série: Stage Dive #1
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance, Erótico
Páginas: 304
Ano: 2015
Classificação: 4 estrelas
Vou ser sincero e dizer que foi a capa de Play que chamou a minha atenção durante um passeio na livraria. Quando encontrei sua versão digital por apenas R$7,00, na Amazon, comprei imediatamente. Só então descobri que o livro é o segundo volume da série Stage Dive, da autora autraliana Kylie Scott
A série é composta por 4 volumes. Cada livro conta a história de um dos membro da banda de rock Stage Dive. O segundo livro não é uma seqüência do primeiro, mas se você começar por esse, vai revelar alguns spoilers.



A história de Lick começa com Evelyn acordando em seu quarto de hotel após uma noite de farra e bebedeira em Los Angeles. Com uma tremenda dor de cabeça e vomitando, ela descobre que não está sozinha. Ela passou a noite com um total estranho e o pior de tudo é que ela não se lembra de nada do que aconteceu na noite anterior. Nem mesmo de ter casado com aquele desconhecido. Eles acabam discutindo e cada um segue o seu caminho, com a promessa de um divórcio.

Ao voltar para Portland, sua cidade natal, com a amiga Lauren, elas são atacadas por paparazzi que querem saber sobre o casamento dela com David Ferris, o guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. O que era pra ser um segredo, agora é a fofoca do momento. Ela consegue fugir e vai pra casa.
Ao chegar em casa, os pais caem matando em cima dela. Evelyn sempre foi a garota certinha e seus pais já tinham planejado um brilhante futuro para ela. Mas tudo começa a ruir. Ela perde o estágio que seu pai tinha conseguido em uma grande firma de arquitetura antes mesmo de ter começado a trabalhar. David fica sabendo da perseguição dos paparazzi que estão amontoados em volta da casa de Eve, e convida-a para fica na casa dele em Los Angeles, até os papéis do divórcio ficarem prontos. Ela decide que é bom sumir por um tempo, mas é claro que isso não vai prestar!
Eve entra em um mundo completamente diferente do dela: sexo, drogas e rock and roll. Será que ela consegue sobreviver a tudo isso?
Ao ler a sinopse pensei que a história seria mais pesada, sexualmente falando. Afinal, acompanhar uma banda de rock famosa composta por 4 homens lindos, ricos e acostumados a ter tudo e todos a seus pés é a premissa perfeita para muitas cenas ardentes. Mas a autora suavizou as cenas de sexo e preferiu focar no romance entre Eve e David. Alguns leitores podem gostar justamente por causa disso, outros, nem tanto. Os personagens são cativantes e a química entre eles é boa. Evelyn não é uma personagem mimizenta, o que já é uma vantagem.
A escrita da Scott é leve e divertida.


Sem dizer nada, se afastou de mim, indo até junto da escada.
– Mal?
– O quê?
– Feche essa porta de baixo e tranque – gritou David – Não suba em nenhuma circunstância. Não até eu dizer que pode vir. Entendeu?
Houve uma pausa e depois Mal gritou de volta: – E se houver um incêndio?
– Queime.
– Foda- se. – A porta bateu.
– Tranque
Resenhas dos outros livros da série:
[Stage Dive #4] Deep - Kylie Scott ★★★

2 comentários:

  1. André
    O Livro pode não ser tão bom, mas a capa é linda. E esta foto que você colocou no final da resenha? me deu até taquicardia kkkk
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Abril, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincero, foi a capa de Play que me atraiu para a série Stage Dive.

      Excluir