[Perdida #1] Perdida - Carina Rissi

7 de nov de 2015
Título
Autor
Editora
Gênero
Páginas
Ano
Classificação

No dia 09 de outubro, a autora Carina Rissi esteve aqui no estado do Espírito Santo para lançar o livro Destinado, terceiro volume da série Perdida. Como é muito raro um autor prestigiar o nosso estado, resolvi comparecer, comprar os livros e pedir para a autora autografar meus livros. Rissi é um encanto de pessoa e super atenciosa com suas fãs. Sim, a maioria era adolescentes do sexo feminino.

Comecei lendo Perdida sem esperar muito. Afinal, o livro é um romance açucarado (mais indicado para as mulheres) e escrito por uma autora brasileira (desculpe, mas tinha um certo preconceito com autores nacionais). Com o virar das páginas fui me apaixonando pela história da Sofia que vive em 2010 e adora tecnologia, mas que por uma razão do destino acaba voltando no tempo para 1830. Lá ela conhece o amor na pessoa do Senhor Ian Clark. Mas será que quase 2 séculos de diferença não será um problema para o amor desse lindo casal?

A história pode ser bem clichê para o gênero, mas a forma como Rissi desenvolve a história, e cria seus personagens é cativante. Ela consegue fazer com que você torça pelo amor dos dois e quando percebe já está no final ansioso para começar a ler o segundo volume da série: Encontrada.

Boa pesquisa de época.

Super indico!

Resenhas da Série Perdida:
[Perdida #2] - Encontrada - Carina Rissi

Nenhum comentário:

Postar um comentário