[Perdida #2] Encontrada - Carina Rissi

7 de nov de 2015
Título
Autor
Editora
Gênero
Páginas
Ano
Classificação

No dia 09 de outubro, a autora Carina Rissi esteve aqui no estado do Espírito Santo para lançar o livro Destinado, terceiro volume da série Perdida. Como é muito raro um autor prestigiar o nosso estado, resolvi comparecer, comprar os livros e pedir para a autora autografar meus livros. Rissi é um encanto de pessoa e super atenciosa com suas fãs. Sim, a maioria era adolescentes do sexo feminino.

Após a grata surpresa de ler Perdida, comecei a ler o segundo volume da série: Encontrada. Achei o livro um pouco inferior ao primeiro, mas a escrita da Rissi continua vibrante e prendendo a atenção. Alguns personagens são muito chatos e atrapalham a empatia com a continuação da história de amor entre Ian Clarke e Sofia. A Sra. Cassandra, tia de Ian, surge como a vilã da história, mas é a teimosia e a burrice de Sofia que mais enerva.

Estava pensando em classificar o livro com 3 estrelas, quando o livro ganhou dramaticidade no último quarto de livro. O desfecho da história é muito bom. Além de trazer de volta um pouco da fantasia e da magia, Rissi me surpreendeu ao explicar mais sobre o passado, o presente e o futuro de Sofia e Ian. Acabou ganhando mais uma estrela por isso.

Gostei!

Resenhas da Série Perdida:
[Perdida #1] - Perdida - Carina Rissi

Nenhum comentário:

Postar um comentário